Move

Organizar para transportar

Dentro do compromisso em oferecer soluções completas e personalizadas, executar a mudança com tranquilidade e eficiência é imprescindível. Por viver o segmento corporativo, nossa equipe trabalha de forma coordenada em cada etapa da operação, diminuindo os riscos operacionais e sempre mantendo a transparência.

o que nós oferecemos

Monitoramos constantemente cada etapa da operação de mudança, cada ação e custos envolvidos na execução dos serviços. Possuímos metodologia própria, diminuímos riscos operacionais e mantemos a transparência em toda a cadeia de trabalho.

Gerenciamento de Mudança

Transporte

Desmontagem e Montagem de Mobiliários

Inventários de Ativos

Reforma de Mobiliário

Importância da gestão

Risco sob controle
Planilha "DE/PARA"
Equipes coordenadas
Identificação precisa
Plano macro
Supervisão completa

Confiança e segurança

Temos como prioridade montar junto ao cliente um planejamento de execução e um roteiro minucioso de ações coordenadas. Dedicamos horas para mapear as atividades e etapas que fazem a diferença para o sucesso da operação.

01

Interface com disciplinas e formação do comitê.

02

Comunicados internos aos colaboradores.

03

Elaboração/Validação do plano de migração.

04

Preparação dos layouts numerados de logística.

05

Mapeamento dos riscos do processo e ações para mitiga-los.

06

Preparação das planilhas “DE/PARA”.

07

Compatibilização dos mobiliários a serem reaproveitados.

Somos a primeira empresa no setor de logística corporativa a desenvolver um serviço digital que concentra todas as informações em um único local via web, o PORTAL DA LOGÍSTICA.

Comunicação dinâmica com os colaboradores
Layouts com posição dos usuários
Cronograma de atividades
Preenchimento das planilhas “DE/PARA” diretamente no portal
Downloads/uploads
Ambiente para arquivamento de documentos referentes ao projeto
Lista de ativos para seguro de transporte

Após o desenvolvimento do planejamento nossos profissionais iniciam o plano de coordenação e execução da mudança. Neste período comunicamos constantemente sobre o andamento da operação através da emissão de relatórios periódicos.

2 SEMANAS ANTES DA MUDANÇA

Reunião semanal com foco específico em uma determinada fase de mudança

Definição do cronograma hora-hora da fase de mudança

1 SEMANA ANTES DA MUDANÇA

Preparação das etiquetas de identificação dos usuários

Entrega e distribuição das caixas aos usuários

Etiquetagem dos ativos a serem transportados

SEMANA DA MUDANÇA

Emissão das Notas Fiscais de transporte/ averbação do seguro

Execução da mudança (desmontagem do mobiliário, transporte, remontagem e organização)

SEMANA APÓS A MUDANÇA

Helpdesk: apoio aos usuários no 1º dia

Durante o processo encaminhamos relatórios ao cliente, formatados conforme a necessidade, podendo ser emitido em intervalos de 4 a 8 horas, mostrando de perto a evolução da mudança.

Modelo de Relatório

Com a migração mapeada a SpacePLAN faz o uso do método de etiquetagem de forma a identificar claramente o destino de todas as caixas contendo os ativos da empresa e de seus colaboradores.

Para facilitar a distribuição das caixas utilizamos diferentes cores de etiquetas para identificar os diferentes andares de destino.

Alguns números

+ 40.000

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.

1.500

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.

50

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.

+ 200

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.

 

solicite uma vistoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec ante elit, ultricies ut pulvinar sit amet, elementum sit amet quam. Praesent velit elit, mattis quis ligula volutpat, ultricies viverra elit.

Em nossa trajetória acumulamos mais de 2.000 gestões completas de operações e 140.000 pessoas transferidas e instaladas.