Dentro do compromisso em oferecer soluções completas e personalizadas, executar a mudança com tranquilidade e eficiência é imprescindível. Por viver o segmento corporativo, nossa equipe trabalha de forma coordenada em cada etapa da operação, diminuindo os riscos operacionais e sempre mantendo a transparência.
Monitoramos constantemente cada etapa da operação de mudança, cada ação e custos envolvidos na execução dos serviços. Possuímos metodologia própria, diminuímos riscos operacionais e mantemos a transparência em toda a cadeia de trabalho.
Gerenciamento de Mudança
Transporte
Desmontagem e Montagem de Mobiliários
Inventários de Ativos
Reforma de Mobiliário
Temos como prioridade montar junto ao cliente um planejamento de execução e um roteiro minucioso de ações coordenadas. Dedicamos horas para mapear as atividades e etapas que fazem a diferença para o sucesso da operação.
Interface com disciplinas e formação do comitê.
Comunicados internos aos colaboradores.
Elaboração/Validação do plano de migração.
Preparação dos layouts numerados de logística.
Mapeamento dos riscos do processo e ações para mitiga-los.
Preparação das planilhas “DE/PARA”.
Compatibilização dos mobiliários a serem reaproveitados.
Somos a primeira empresa no setor de logística corporativa a desenvolver um serviço digital que concentra todas as informações em um único local via web, o PORTAL DA LOGÍSTICA.
Após o desenvolvimento do planejamento nossos profissionais iniciam o plano de coordenação e execução da mudança. Neste período comunicamos constantemente sobre o andamento da operação através da emissão de relatórios periódicos.
Reunião semanal com foco específico em uma determinada fase de mudança
Definição do cronograma hora-hora da fase de mudança
Preparação das etiquetas de identificação dos usuários
Entrega e distribuição das caixas aos usuários
Etiquetagem dos ativos a serem transportados
Emissão das Notas Fiscais de transporte/ averbação do seguro
Execução da mudança (desmontagem do mobiliário, transporte, remontagem e organização)
Helpdesk: apoio aos usuários no 1º dia
Durante o processo encaminhamos relatórios ao cliente, formatados conforme a necessidade, podendo ser emitido em intervalos de 4 a 8 horas, mostrando de perto a evolução da mudança.
Com a migração mapeada a SpacePLAN faz o uso do método de etiquetagem de forma a identificar claramente o destino de todas as caixas contendo os ativos da empresa e de seus colaboradores.
Para facilitar a distribuição das caixas utilizamos diferentes cores de etiquetas para identificar os diferentes andares de destino.
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec ante elit, ultricies ut pulvinar sit amet, elementum sit amet quam. Praesent velit elit, mattis quis ligula volutpat, ultricies viverra elit.